_Marca-Deltec

(19) 3741-4444

deltec@deltec.com.br

Tratamento de Superfície

Pensou em Tratamento de Superfície, pensou na empresa Deltec. Com anos de experiência no mercado, estamos em constante evolução para fornecer o melhor aos clientes. O nosso Tratamento de Superfície atende os diversos processos de limpeza e preparação superficial do substrato de acordo processo exigido. A excelência desde o atendimento personalizado até o serviço completo é resultado da qualidade de preparação do Tratamento de Superfície. Oferecemos soluções completas a sua necessidade, de forma rápida e eficiente. Desde o inicio, estabelecemos uma relação de comprometimento e transparência com os nossos clientes. Por isso, todos os prazos estipulados ao Tratamento de Superfície serão cumpridos à risca.

Na Deltec, o Tratamento de Superfície é dividido em dois. Sendo eles: tratamento contínuo e tratamento por batelada. Se interessou? Não se preocupe, todo o suporte de Tratamento de Superfície que você necessitar, forneceremos com toda presteza e atenção. A nossa equipe trabalha de forma unida e organizada para não somente atender sua necessidade, mas também, superar suas expectativas. Vale salientar que, estamos sempre atualizados em conjunto com o mercado para fornecer o mais moderno Tratamento de Superfície. No momento em que entrar em contato conosco, você notará que fez a escolha certa. Quem nos conhece pode confirmar o trabalho impecável e inigualável que oferecemos. Venha tirar suas próprias conclusões em nossa sede em Campinas/SP.

 

Como utilizar os dois tipos de Tratamento de Superfície da Deltec?

Antes de mais nada, oferecemos o melhor custo benefício do mercado com diversas formas de pagamento para Tratamento de Superfície. Além disso, separamos alguns exemplos de utilização melhorada deste tratamento. Sendo eles:

– Aquecimento Direto;

– Aquecimento Indireto;

– Sistema de Recirculação;

– Sistemas de Filtragem tipo Bag;

– Separador de Óleo;

– Separador de Borra;

– Gerador de Água DI; e

– Estação de Tratamento de Efluentes (ETE).

Entre em contato conosco a qualquer hora do dia e saiba mais sobre o melhor Tratamento de Superfície do mercado.